Vagas de Emprego em Galway

Designer Gráfico / Especialista em Comunicação Visual


Estamos à procura de um designer gráfico / Especialista em Comunicação Visual para se juntar a nossa equipe que será responsável por todas as comunicações eletrônicas e digitais para os nossos clientes no setor de varejo e hospitalidade.
DEVERES E RESPONSABILIDADES ESSENCIAIS
Você será responsável pela criação de soluções de publicidade visual para os nossos clientes no setor de varejo e hospitalidade.
Trabalhando com o pessoal do projeto-chave no desenvolvimento de gráficos técnicos, garantindo que a informação é comunicada de forma clara, precisa, de uma forma visualmente atraente e em alinhamento com as diretrizes clientes da marca global e de mensagens.
Siga o trabalho criativo do conceito de pré-produção e pós-produção, mantendo a intenção original design, mensagens e padrões de qualidade durante todo o processo.
Organizar e manter toda a imagem eletrônico e arquivos gráficos para facilidade de uso, transmissão e produção.
Fornecer deveres relacionados adicionais e suporte a eventos, tal como exigido e imputados.
                                          
INFORMÁTICA
A posição requer conhecimentos de informática excepcionais, incluindo proficiência no Photoshop, PowerPoint e MS Office. programas de computador adicionais em conhecimentos de software de mídia uma vantagem.
OUTRAS HABILIDADES ESPECIAIS
A posição requer excelentes habilidades de resolução de problemas, particularmente com gráfico, visual, informações. O indivíduo deve ser criativo, auto-motivado, e altamente articulada e trazer auto-iniciativa de projetos, traz ideias novas e relevantes para a mesa tem o compromisso de melhoria contínua do processo, e pode produzir trabalho de alta qualidade em um exigente e orientado a prazo meio Ambiente.

Compania:
BD Recruitment,
Local:
Galway, Galway
Status/Tipo:
Full Time
Permanent

Ocupação:
Artes Gráficas / ilustração; Gerais / Outros: Criativo / Desenho

Anos de experiência:
2+ anos
DEIXE SEU E-MAIL ABAIXO CASO A VAGA TE INTERESSOU QUE MANDAREMOS PARA A EMPRESA

O QUE ACHOU DAS DICAS GOSTOU COMENTE ABAIXO COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS ELES TAMBÉM PRECISAM SABER.
SEE YAH!