Fui deportado de londres posso voltar

Envie dinheiro para qualquer país com a melhor taxa do Mercado, clique no link e ganhe o primeiro envio totalmente grátis 
https://revendaeuropa.com/enviar-dinheiro




Fui deportado de Londres - Inglaterra  posso voltar? 


Envie EURO ou REAL com as melhores taxas clique nesse link 
https://saberportugal.com/melhor-taxa

Caso 1 - você estava lá ilegal: Para alguns países você pode levar até 5 anos pra tentar entrar de novo. Suponha que na Londres também sejam 5 anos. Você não pode tentar de novo em até 5 anos, a não ser que você adquira de alguma outra forma visto de residente em qualquer outro país da união Europeia. 

Isso não te impede de tentar entrar em outros países da Europa, mas se seu passaporte está carimbado como deportado nenhum país vai lhe dar credibilidade pra entrar... neste caso, é mais seguro fazer um passaporte novo e tentar entrar em outro país de forma organizada. 



Caso 2- Ao chegar no aeroporto eles não deixaram você entrar: 

Neste caso você pode inclusive tentar entrar em 
Londres de novo, mas dessa vez com documentação necessária pra não haver problemas. No caso do Reino Unido, se eles não deixarem você entrar, na sua segunda tentativa de entrar no Reino Unido, você tem que ir já com visto do Brasil. (O visto você tem que solicitar no consulado aí no Brasil) 

O melhor é ver onde fica o consulado de Londres mais próximo de você aí no Brasil e ir pessoalmente ou ligar pra lá tirando todas as dúvidas. Se eles não fornecer informações por telefone, dá uma navegada no site do consulado e tira as dúvidas. 

Tem consulado de Londres no Recife, Porto Alegre, Rio de janeiro, São Paulo. 

Veja esse site com todas as informações: 
Governo do RIO DE JANEIRO


Precisa enviar dinheiro para outro país? Clique aqui e tenha as melhores taxas do Mundo 




Tópicos Relacionados




    Aqui eu falo sobre minha experiencia com a imigração.
    A tão temida imigração na Irlanda